Articular ações de forma a:
I - Aprimorar a manutenção e incremento de ações no Circuito das Araucárias de Cicloturismo.
II - Criar a Comissão Executiva de Regionalização do Turismo do Consórcio Quiriri
III - Criar diretrizes claras de vetores de crescimento e de comunicação para a gestão intermunicipal, para assim, propiciar a atração de investimentos e retenção de talentos nas cidades e região do Consórcio Intermunicipal Quiriri;
IV- Desenvolver o Plano Regional de Turismo da região do Consórcio Intermunicipal Quiriri;
V - Identificar vocações e potencializar identidades, incluindo a elaboração de mídias digitais, sociais e impressas, com o objetivo de fortalecer as cidades e a região como marcas únicas e fortes para alavancar o turismo, reter talentos, atrair investimentos e resgatar o senso de pertencimento e vetores de resiliência para a região;
VI – ConstruirPlano Estratégico de Desenvolvimento Urbano, baseado na criação da marca regional do Consórcio Intermunicipal Quiriri e suas respectivas cidades associadas, seguindo os conceitos do Place Branding;
VII – Promover planejamento das ações de ativação de marca em conjunto com o poder público de cada municipalidade – Plano de Comunicação.
Saiba mais clicando aqui